Pusha T abre seu guarda-roupas para o New York Times

Sempre fico vendo as fotos dos famosos no Instagram e prestando atenção na roupa deles de curiosidade. Pusha T, grande astro do rap que já trabalhou com diversos nomes famosos, como Kanye West, Tyler, The Creator, Kendrick Lamar e até mesmo Skrillex, provou recentemente em uma entrevista para o  New York Times que também entende muito de moda. Ele conta das peças que possui e entre elas estão grifes como Saint Laurent e John Elliott.

PUSHA T 01

Pra quem acompanha não é muita surpresa que Pusha T entenda de moda. Ela já teve uma parceria com a Adidas e sempre posta no seu instagram seus looks com pessas de grifes e de muito bom gosto.

PUSHA T 02

PUSHA T 03

Durante sua entrevista ele conta que seu estilista ajuda muito na apresentação de algumas grifes e na escolha das peças, como a By Walid uma grife de Londres que ele adora as suas Jaquetas ( uma delas a da foto principal do post). Suas camisetas preferidas são as desenvolvidas por John Elliott, um designer americano.  E os Jeans são a grande maioria da Saint Laurent.

Na hora de falar dos seus Sneakres, ele obviamente comenta do seu próprio, o Pusha T’s “Black” EQT Running, um tênis dos sonhos All Black, resultado da sua colaboração com a Adidas.

PUSHA T 04

Para fechar com a maior elegância possível, ele termina falando que possui 13 Rolexes, com direito a edição Day-Date II Prasident. Para ele os Rolexes sempre foram ícones do Rap e que também é um relógio que possui classe ( por que será?).

Se quiser ler a matéria original do jornal americano, basta clicar aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *