Dois Modelos Masculinos para se seguir no Instagram

fundo 02

Dois modelos de apenas 18, que já estão fazendo muito sucesso nas passarelas, como nas redes sociais, Lucky Blue e Luka Sabbat são grandes influencias digitais atualmente, algo que era bastante incomum para modelos masculinos. Hoje em dia, os dois têm milhares de seguidores nas suas contas no Instagram por fotos de suas rotinas nada comuns.

 

 

Tom-Ford-Spring-Summer-2016-Nick-Knight-05

Lucky Blue (@luckybsmith), conhecido por seu cabelo louro platinado, possui 2,2 milhões de seguidores na sua conta do Instagram, um número bastante alto. Nasceu em Utah, nos Estados Unidos, e começou a modelar com apenas 12 anos.

Atualmente, já passou por empresas de alta moda como Versace, Tom Ford e Dsquared2. E também já estrelou campanhas para marcas de fast fashion como H&M, Levi’s, Tommy Hilfiger e Calvin Klein.

No seu instagram mostra um pouco do backstage de grandes campanhas das quais participa, e como é ter uma legião de fãs mulheres querendo um foto ou um autógrafo do modelo. Tudo isso com muita classe e estilo do modelo.

✌🏼London / thanks @editionhotels #londonedition hey Milan😏

A post shared by LUCKY BLUE SMITH (@luckybsmith) on

prom with babe @_kaytehharl thanks for taking some pics @brolintaylor and thanks for hooking it up with the tux @tomford

A photo posted by LUCKY BLUE SMITH (@luckybsmith) on

let's go on an adventure ☀️

A photo posted by LUCKY BLUE SMITH (@luckybsmith) on

the phone on the left is getting the worst angle of me😂😂😂 FOR @vanityfair !!!!

A post shared by LUCKY BLUE SMITH (@luckybsmith) on

Mood

A photo posted by LUCKY BLUE SMITH (@luckybsmith) on

 

 

lk 01

Um dos rostos da última campanha do Adidas NMD (post sobre isso aqui), Lukka Sabbat (@lukasabbat) é o mais novo modelo que tem chamado atenção no ramo. Sua conta no instagram, com mais de 200 mil seguidores, mostra bastante como é ser um jovem e já ter conquistado bastante sucesso no mundo da moda, usando looks sempre ousados e “fora do padrão” que chamam bastante atenção.

O impressionante é que o modelo foi descoberto quando estava indo comprar vídeo games, e ganhou popularidade quando participou da campanha Yeezy, do Kaney West. Ele também já participou de de campanhas Tommy Hilfiger, Hood By Air.

Atualmente, ele tem ganho bastante destaque no seu papel de influencia. Garoto propaganda da Adidas por meio de sua conta no instagram, o jovem já ganhou destaque até no jornal americano New York Times (clique aqui para lera a matéria ~em inglês~).

Another day another challenge… Or another fur.

A photo posted by Mr. Fallback (@lukasabbat) on

Teen vogue

A photo posted by Mr. Fallback (@lukasabbat) on

https://www.instagram.com/p/BCim6kiuiDv/

💞

A post shared by Mr. Fallback (@lukasabbat) on

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *