adidas Superstar Rio | Novo tênis da adidas exclusivo para o Rio de Janeiro

adidas superstar rio

Logo após 2 semanas da inauguração da loja da adidas Originals no Rio, a marca marca anuncia o lançamento da edição especial de seu tênis Superstar para a cidade.

Algumas coisas já haviam sido vazadas sobre ele, que seria lançado perto as olimpíadas, mas nada oficial. Porem, ontem ele “vazou” em grandes sites de mídia relacionado a moda e estilo como a Vogue e o GQ Brasil.

O tênis foi desenvolvido por um grupo composto por quatro profissionais cariocas que estão sempre conectados com o lifestyle da cidade: o fotógrafo Fernando Schlaepfer, que quase sempre é responsável pelas fotos das campanhas brasileiras não só da adidas, como da Nike e da Puma; a diretora criativa Marcela Ceribelli, criadora da empresa Obvious de branding de moda; o designer, grafiteiro e sneakerhead Hayala Garcia, fundador da Moro na Rua, uma galeria destinada à cultura urbana; e a produtora cultural Gessica Justino que também já fez diversos trabalhos como modelo, inclusive para a própria adidas. 

adidas superstar rio 2

O design do Superstar Rio apresenta um camuflado azul nas 3 linhas da marca na parte lateral do tênis e na parte de trás que se remete as ondas do mar e a sola em um tom de marrom que faz referencia a área das praias. Na parte de dentro, a arte da palmilha possui o logo da adidas de um lado e os ladrilhos do calçadão na outra.

O tênis será vendido somente na loja da Ipanema no Rio, na rua Garcia d’Avila e custará R$399,99 disponível nas versões masculino e feminina a partir do dia 31/07. Nessa data, a adidas irá fazer uma festa de lançamento em sua loja, com dois dj’s cariocas e outras surpresas.

adidas superstar rio 3

Foto do Hayala Garcia, designer do tênis, que mostra o interior do tênis. O Fernando Schlaepfer também mostrou em seu snapchat (@anendfor) o novo Superstar.

adidas crew de criadores do novo superstar rio

Crew dos criadores do novo tênis adidas Superstar Rio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *