Desenhos e Ilustrações em Roupas | Três artistas no ramo para se conhecer

desenho capa

No meio de tantos designers com “propósitos” parecidos, vendendo peças com detalhes minúsculos de diferença de uma para outra, existem designers que buscam o oposto, uma singularidade em suas roupas, algo que você não encontrará em ouro lugar. Com isso, cada vez mais estão valorizando artistas que estilizem suas peças através de desenhos.

Por isso, separei as três novos artistas que têm feito um trabalho bastante interessante nas roupas através de desenhos e ilustrações.

 

 

  Warren Lotas

 

BILL by Warren Lotas, marca do americano Warren Lotas, nasceu no dormitório do artista quando ele ainda fazia faculdade. Cansado de não achar as roupas que estava procurando, entrou para o movimento do DIY (do it yourself – faça você mesmo) pintando casacos e calças Jeans, camisas xadrez e tênis em um estilo punk. O estilo de Warren é bem único com peças vintage, na sua maioria, ilustrações e com diversas coisas escritas ao redor.

Embora Warren tivesse começado a fazer suas peças de um jeito algo totalmente amador, hoje em dia já é considerado um fashionista. Depois que começou a fazer roupas para Luka Sabbat, modelo norte-americano, sua marca explodiu tento fãs do porte de Wiz Khalifa e Justine Skye.

Instagram: warrenlotas 

 

 

  Khari Bernard 

 

Khari Bernard estudou design e criou a sua marca KhariBernard™, depois que sentiu que precisava entrar no mundo da moda após modelar em um desfile na semana de moda de Nova Iorque.

A KhariBernard™ foi criada em Nova Iorque mas leva muito da cultura de Houston, onde Khari nasceu, e do Hawaii, lugar que sua mãe nasceu e que ele passou bastante tempo de sua vida. Sua marca é bastante voltada para o streetwear e na sua última coleção, o tema foi desenhos em quadrinhos que estamparam: jaquetas, camisetas e calças.

Instagram: kharibernard

 

 

  Stephen Cartolano

 

Stephen Cartolano “Hiyaset” é um artista, designer gráfico que tem estado bastante presente no mundo da moda. Recentemente fez uma parceria com a C2H4, uma marca nova de Los Angeles, em que fez suas ilustrações nas roupas de Jeans com um tema de apocalipse, com as peças rasgadas. Stephen tem ganho bastante popularidade através dessas collabs e também com modelos usando roupas que o próprio já esta produzindo, como o Ryan Potter. 

Instagram: hiyaset

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *