Maiores Tendências Masculinas de 2016 de Acordo com as Pesquisas no Google

capa-tendencia-google-01

 

Todo ano o Google libera os dados das tendências masculinas mais pesquisadas, e é sempre bom para acompanha-las ou fugir delas. Nesse ano tivemos algumas que realmente surgiram sem ninguém esperar, outras que voltaram melhores do que nunca, e outras que embora sempre estejam no topo saíram de lá.

Algo que com certeza que percebemos que está sendo usado como nunca são as jaquetas bomber. O número de vezes que ela foi pesquisada no Google esse ano foi 500% superior ao do ano passado.

jaqueta-bomber-rosa

As cores de roupas mais pesquisadas foram o verde, verde-oliva e obviamente o preto. Já nas jaquetas bomber a cor que mais foi procurada foi a rosa.

O sistema de pesquisa do Google também notou que as pessoas têm procurado mais roupas “com utilidade”, como a jaqueta windbreaker (jaqueta “corta vendo”) e jaquetas a prova d’água.

Outra coisa que cresceu 500% em relação ao ano passado foi o casaco moletom (post com visuais para se inspirar a usar). A camiseta polo e a própria quebra-galho camiseta branca também tiveram um crescimento.

athleisure-tendencia

O Athleisure (termo em inglês que se designa as roupas de esportes usadas no streetwear) foi à tendência que realmente chegou do nada esse ano. Antes usar peças esportivas na moda era um grande problema, hoje em dia isso mudou bastante, e várias pessoas já estão adeptas a esse movimento por um simples fator, roupas feitas com tecnologia de esporte são geralmente mais confortáveis.

Falando sobre calças, o que realmente se destacou esse ano foi às calças rasgadas, principalmente de cor preta. As light jeans, as calças de linho e a cargo também foram bastante buscadas.

Agora, falando do que teve um resultado negativo comparando com o ano passado, algo que sempre está no topo e caiu foram às camisas quadriculadas ou xadrez, assim como a jaqueta mais usada de todas jeans.

 

Pesquisa divulgada pelo GQ

 

Siga o Exotic LifeStyle no Facebook e no Instagram!

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *