Lista das Melhores Jaquetas Jeans customizadas de 2016

Ao longo desse ano, fomos colecionando várias imagens de customizações em jaquetas jeans. Agora, fizemos uma lista com as mais legais de 2016, contando com marcas, colaborações, artistas de rua, designers independentes e fotógrafo de streetstyle. 

 

No final de 2016 a marca britânica Drop Dead anunciou uma parceria com Star Wars para desenvolver duas peças inspiradas no novo filme da franquia, Rogue One. Uma delas é essa jaqueta jeans que passa uma ideia da aliança rebelde. Ela conta com duas pinturas, uma feita a mão e outra através do silk screen, patches costurados e efeitos de destruição.

A marca também divulgou em seu canal do youtube parte do processo para produzir as duas peças:

 


Julien Boudet (@bluemode), fotógrafo de moda e streetstyle, aproveitou sua ida ao Mercedes Benz Fashion Week Tbilisi para depois percorrer a Europa Oriental para seu projeto 36 Frames, que busca capitar um contexto através de 36 fotografias. Em uma de suas fotos, ainda bastante influenciadas por o seu lado de fotógrafo de moda, é de um jovem usando uma jaqueta jeans pintada a mão com o tema da antiga União Soviética.

 


love it or hate it both are irrelevant

A photo posted by Saint (@saintkwame) on

Saint K Wame, designer norte americano e diretor criativo da Saint Solus, customizou sua própria jaqueta a transformando em algo único utilizando vários logos da Supreme, ícone do streetstyle de fora, bordados e costurados, também fez vários rasgos deixando-a com um aspecto destruído.

 


Justin Bieber deixou nas mãos de Jerry Lorenzo, dono e designer da emprese de streetstyle de luxo Fear of God, que fizesse as peças da sua última turnê, Purpose Tour. As roupas mercha da sua turnê foram vendidas em várias pop-ups gringas. A jaqueta jeans, assim como as outras peças, tiveram estampas e o logo inspirados em elementos do Heavy Metal, como a grafia.

 


A Gucci com certeza foi outra marca que marcou 2016 com suas coleções tendo com diretor criativo Alessandro Michele, especialmente com suas jaqueta jeans sendo usadas cada vez mais por jovens e adolescentes na gringa, diferente de antes que vendia suas peças só para as mais altas classes. Suas jaquetas jeans customizadas vêm com bordados magníficos e originais, com bastante influência da época vitoriana.

 


Outras jaquetas jeans que fizeram sucesso da Gucci esse ano foram as da coleção GucciGhost tendo como participação o artista de rua nova-iorquino Trouble Andrew ou Trevor Andrew. A coleção teve como marca os dois G, um virada de frente para o outro, abreviação de GucciGhost. Em seu instagram (@troubleandrew) Andrew mostra como domina o grafite e como sua arte esta bastante estampada na coleção. As novas peças da coleção podem ser encontradas no site da Gucci.

https://www.instagram.com/p/BNcmMdPBOM1/

 

 

 

Siga o Exotic LifeStyle no Facebook e no Instagram!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *